A LENGER oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma Política de Entrega transparente.
Nossas entregas serão feitas de acordo com a sua escolha na finalização da compra.
Em quantos dias receberei meu pedido?
Entrega via Transportadora ou Correios: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir da data de despacho do pedido.
Entrega pelos Correios: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.
Retirada do produto na empresa: Nosso horário para retirada na empresa será de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h.
Meu pedido ainda não chegou! Como devo proceder?
Fez a sua conta em nosso site e mesmo assim está com dúvidas sobre a entrega de seu produto, não exite, entre em contato conosco através dos nossos multiplos canais disponíveis:
E-mail: [email protected]
Telefone: (54) 3268-9543
Whastapp: (54) 99329-4172
Como é calculado o frete?
Por local da entrega e peso da encomenda. Podem haver variações, de acordo com a empresa e tipo de entrega escolhida (Transportadora, ou Correios), exceto nas condições de frete grátis.
O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?
Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial (de segunda à sexta feira não incluindo feriados).
Após as 3 (três) tentativas, você deverá entrar em contato com a Transportadora para retirar seu produto na sede da transportadora.
Pelos Correios serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Após duas tentativas de entrega sem sucesso o destinatário poderá ainda retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de sete dias.
Contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o produto voltará para a EMPRESA.